sexta-feira, 20 de agosto de 2010

Assim Caminha a Humanidade [16] - Como é Chato ter Dinheiro!

Assim Caminha a Humanidade [16] - Como é Chato ter Dinheiro!: "
A Marina Bay Sands inagurou um complexo extraordinário de hotel em Cingapura, tudo por que nele existe algo nunca antes visto chamado de Skypark. Bem parecido com um navio em cima de três arranha-céus de 200 metros de altura cada um. O Skypark possui 380 metros de comprimento, maior que três campos de futebol ligados. O projeto incomum é do arquiteto Moshe Safdie.

O custo para construir o Skypark foi de 80 milhões de dólares, sendo uma boa parte desse recurso gasto na aquisição de 7.000 toneladas de aço. O Skypark dispõe de uma piscina de 150 metros de comprimento, bar, restaurante, spa, Jardim Botânico com 250 espécies de árvores e 650 plantas, e para finalizar, você também ira encontrar por lá um deck de observação que proporciona uma bela vista panorâmica do mar. O deck possui a capacidade de até 900 pessoas em acessa-lo ao mesmo tempo, quanto que a capacidade total do Skypark é de 3900 pessoas. Tudo nele é impressionante. Confira!


Se você quer curtir um mergulho nessa piscina, você vai precisar gostar de altura... é no 55º andar!
Mas, nadar na borda não é tão arriscado quanto parece. Enquanto a água da piscina “infinita” parece terminar em um despenhadeiro, na verdade ela escorre para uma espécie de canal, de onde é bombeada de volta para a piscina principal. Tem três vezes o tamanho de uma piscina olímpica (150 metros de comprimento), é a maior piscina do mundo ao ar livre, nessas alturas.


Foi feita no impressionante 'Skypark', um espaço de lazer em forma de barco, empoleirado sobre as três torres que compõem o hotel mais caro do mundo, que custou a bagatela de 4 bilhões de libras esterlinas (quase inimaginável o número de zeros à direita em reais...), é o Marina Bay Sands, na cidade de Cingapura.

Confira! Imagine-se nadando lá... há que ter muito sangue-frio...







Mas... confessa aí... é chato ou não é?!?!?!?!?!?! kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

***

Fontes: A Suzi me mandou por email só pra deixar eu babando. E o video eu peguei emprestado do blog Canttim
"

Nenhum comentário:

Postar um comentário